Curso Online

Bem vindo à Talken Anywhere

Welcome!

Seja bem-vindo, estamos muito felizes por você ter resolvido aprender inglês de verdade. A Talken é uma escola com mais de 30 anos de tradição e vários alunos formados e fluentes, com base em avaliações como TOEFL ITP e TOEIC, o que lhes confere um certificado com reconhecimento internacional. Aqui na Talken Anywhere você continua contando com a mesma metodologia, aulas online e ao vivo com os melhores professores. Tudo isso de onde você quiser ou estiver.

MEET OUR TEACHERS

Dafny Neves

Saiba mais sobre o professor Psicóloga por formação, professora por vocação. Inglês sempre foi uma paixão e agora é meu chamado. Estar em sala de aula e poder ver o mundo ficando mais claro e mais vivo para meus alunos é o que me motiva a cada dia como pessoa e profissional.  Amo ficar de bobeira em casa com meu marido e minha cachorra, cozinhar, assistir séries e jogar videogame

Erica Gomes

Saiba mais sobre o professor Ensinar é maravilhoso. Aprendi Inglês em uma escola como a Talken, ainda criança. Sempre tive amor pela língua, pelas coisas que podia fazer (ter amigos estrangeiros online, ler Harry Potter antes da edição brasileira ser publicada, entender aquele episódio de Friends quando a legenda não funcionou, cantar Backstreet Boys sem errar) graças ao meu Inglês. Me formei em engenharia e trabalhei na área, onde descobri que dar treinamentos era a minha parte favorita do trabalho. Retornei à faculdade, desta vez em Letras, para imergir no que realmente gosto - línguas, literatura, ensino. Tenho muito prazer em ver meus alunos aprendendo e acho a oportunidade de usar tecnologia para ensinar sensacional. No meu tempo livre gosto de ler, escrever, desenhar, jogar RPGs, assistir séries e viajar, na maionese e pras gringas, também. ;)
-

Ian Leisner

Saiba mais sobre o professor "A língua inglesa me permite fazer as coisas que mais gosto: cantar minhas músicas favoritas, assistir filmes, viajar por aí... e ensinar! Procuro transformar minha sala de aula em um ambiente de livre expressão, para que possamos todos aprender um com o outro."

Jenifer Ambrozini

Saiba mais sobre o professor "Olá, eu sou a Teacher Jen e sou professora de inglês há 5 anos. Ensinar a língua inglesa é minha paixão, ver uma pessoa se tornar capaz de expressar suas ideias e opiniões em outro idioma é fascinante pra mim. Por isso, sempre que posso me dedico à melhorar minhas técnicas de ensino e aprender cada vez mais. Sou estudante de Licenciatura em Biologia e em 2013 tive a oportunidade de morar e estudar na Austrália por um ano e meio, foi lá que aprendi inglês. No meu tempo livre, além de planejar aulas sensacionais, eu assisto séries, filmes e faço aulas de teatro."

Giordano Perly

Saiba mais sobre o professor "Meu nome é Giordano , tenho 27 anos e sou formado em Administração . Desde muito novo trabalho como professor de inglês e ao longo do tempo descobri que essa é minha verdadeira vocação. Em 2018, completei 10 anos lecionando e espero que muitos mais ainda venham. A melhor parte de dar aula é ver as pessoas conseguirem progredirem e alcançarem seus sonhos a partir do conhecimento adquirido na língua inglesa. Virginiano convicto, tento levar a vida de uma maneira tranquila, porém organizada. Apaixonado por música, tenho um gosto eclético que pode ir do clássico ao samba no mesmo dia. Viajar também é uma grande paixão e sempre que possível tento conhecer novos lugares. "

Leonardo Cavalli

Saiba mais sobre o professor "Meu nome é Leo e eu estou com a Talken desde seu início. Eu divido meu tempo entre dar aulas e ser pai da Lina, uma menininha muito esperta de 2 anos de idade. Nas horas livres que me sobram sou guitarrista amador, cozinheiro curioso e leitor sonolento. "

Lily Lu

Saiba mais sobre o professor Hello there, I’m Teacher Lily! Sou professora de inglês há 22 anos, 16 destes na Talken. O inglês sempre fez parte da minha vida pois um lado todo da minha família é Americano. Minha primeira temporada lá foi com um ano de idade e cresci passando as férias saindo do verão daqui para curtir o inverno de lá. Talvez por isso até hoje eu detesto o calor! Depois de adulta, troquei os Estados Unidos pela Inglaterra e por três anos morei em Londres, aonde ensinei inglês para imigrantes e refugiados. Sou gamer de carteirinha e leitora compulsiva de livros. Além disso, amo gatos (e todos outros animais), sou chef amadora e adoro fazer o marido e filho de cobaia das mais variadas receitas.

Regina Ramalho

Saiba mais sobre o professor "O inglês foi um dos melhores “acidentes” que aconteceram na minha vida! Fiz faculdade muito nova em uma área bastante diferente e acabei sendo fisgada pela alegria que sentia ao falar inglês, por excelentes professores que tive ao longo da vida e por uma oportunidade que passou na minha frente quando eu menos esperava. Aprendi outros idiomas que acabaram ficando para trás por conta da importância do inglês no cenário mundial e por sempre conseguir fazer o que mais gosto através da fluência que tenho em inglês: conhecer países diferentes, me comunicar com pessoas de outras culturas, estudar assuntos diversos e, como não podia deixar de ser, ensinar! Passar tempo e contribuir com o aprendizado dos meus alunos me faz ganhar em todos esses aspectos ao mesmo tempo!"

Sergio Martins

Saiba mais sobre o professor "Meu nome é Sergio. Tenho 25 anos. Dou aula há cinco anos. Eu morei na Florida por oito anos e o Inglês mudou a minha vida! Amo música e filmes. Eu tenho uma banda de indie rock que se chama "Les Arbres." O Inglês abriu a minha mente e capacidade de apreciar a arte ainda mais. Sem contar com as inúmeras portas que o idioma abriu para mim e diversos aspectos da minha vida!"

Bruno Vanini

Saiba mais sobre o professor Olá, meu nome é Bruno e tenho 23 anos. Sou de Curitiba, mas já vivi 2 anos em São Paulo e 1 ano nos Estados Unidos (em Keller, Texas). Fui intercambista quando tinha 17 anos e foi uma experiência cultural muito enriquecedora. Comecei a trabalhar como professor de inglês quando tinha 18 anos e ensinar é uma das minhas maiores paixões. Também sou apaixonado por viajar. Já visitei mais de 23 países como mochileiro. Eu não conseguiria viajar tanto assim se não falasse inglês. Ser bilíngue fez com que eu pudesse me comunicar com pessoas de todo mundo.

Livia Petramali

Saiba mais sobre o professor Oi pessoal, Me chamo Livia Petramali e sou uma das professoras da Talken e Talken Anywhere. Sou apaixonada pelo ensino, fonética e escrita da língua inglesa. Quando não estou desenvolvendo atividades e jogos didáticos legais, gosto de cozinhar para amigos e familiares (e para mim também), nadar estritamente em dias quentes e assistir muitas séries de TV. Essa sou eu, venha me contar sua história!

Eu posso fazer transferência para a Talken Anywhere se eu já estudo na Talken?

Sim. Para transferir-se de uma sede física da Talken para o curso online, ou vice-versa, basta entrar em contato com uma das sedes Talken. No entanto, caso você esteja fazendo o curso online, será preciso ver se é possível fazer a sua transferência imediatamente, pois o andamento dos níveis da Talken Anywhere não será necessariamente igual aos das aulas presenciais.

Ainda não sou aluno da Talken, como faço para iniciar o curso?

Se você vai começar do zero, basta fazer sua matrícula no Básico 1. Caso já tenha algum conhecimento de inglês, deve fazer o teste de nivelamento, clicando no link abaixo. Depois disso, um dos nossos professores irá indicar o nível para você se matricular.

Acessar Teste de Nivelamento

Como é feito o pagamento? Tem multa se eu cancelar?

O pagamento é feito através de cartão de crédito, em 4 vezes. Funciona como uma mensalidade (através de pagamento recorrente no cartão). Para cancelar, basta entrar em contato pelo site e as mensalidades seguintes não serão mais cobradas. Não há multa para cancelamento.

Quais equipamentos vou precisar para estudar na Talken Anywhere?

Para participar das aulas da Talken Anywhere, você precisará de um Smartphone, tablet, ou computador com bom acesso à internet . É importante que o microfone, fone de ouvido e câmera estejam funcionando. Além disso, você usará os aplicativos Whatsapp e Zoom, ambos gratuitos.

Quando abrem novas turmas? Quanto tempo leva para concluir todo o curso?

A Talken Anywhere tem cursos começando no início de cada mês e cada nível tem 4 meses de duração, ou seja, caso o aluno não tenha intervalos entre um nível e outro, é possível fazer 3 níveis em um ano. Para saber a duração total do curso, precisamos saber seu nível de partida. Usando como exemplo um aluno de Básico 1, que escolha não parar o curso ao longo do ano e atenda aos critérios de aprovação, o curso todo será concluído em 4 anos.

Como serão feitas as avaliações?

A cada 2 unidades haverá um teste escrito que avaliará seu aproveitamento até aquela etapa. Serão avaliados: gramática, vocabulário, leitura, escrita e compreensão auditiva. Além disso, há um teste oral ao final de cada unidade. Esse teste será feito via whatsapp. A média esperada para aprovação em todas as avaliações é de, no mínimo, 80% de rendimento.

Como são as aulas? Quais são os horários das aulas?

As aulas da Talken Anywhere são online e ao vivo. Cada aula tem 1h30min de duração e acontecem em dois encontros semanais, em dias e horários pré-estabelecidos.

Qual a duração das aulas e de cada nível? Qual o público-alvo?

Cada nível tem 4 meses de duração. São 32 encontros, com uma carga horária total de 48 horas. O curso é destinado aos adultos e as turmas têm no máximo 6 participantes.

Se eu perder uma aula o que eu faço? Posso rever as aulas?

As aulas da Talken Anywhere são online e ao vivo, mas são também gravadas. Assim, você pode assisti-las quantas vezes quiser e, caso haja algum imprevisto que o impeça de participar da aula com a turma, você pode assisti-las quando for mais conveniente, recuperando o conteúdo trabalhado.

Qual material é usado nas aulas?

Para acompanhar o curso o aluno precisará do material impresso referente a cada nível que realizar. São dois livros, o Student’s Book que será utilizado durante os encontros e o Workbook, livro de tarefas, que será usado fora do horário da aula e corrigido na aula seguinte. Os livros podem ser adquiridos nas sedes das escolas Talken ou pelo link abaixo.

Adquirir o Livro

Se eu tiver dificuldades com as aulas, como a Talken pode me ajudar?

Além das aulas ao vivo, os alunos da Talken Anywhere terão acesso a todo o material utilizado nas aulas e outros materiais extras que o professor irá disponibilizar para download na plataforma, tais como exercícios, vídeos, sites, sugestões de aplicativos, filmes, músicas, etc. Se você ainda assim sentir dificuldade, ou seu professor entender que há necessidade de mais ajuda, você poderá marcar uma aula extra particular para trabalhar áreas específicas.

O que mais, além das aulas, a Talken Anywhere disponibiliza para os alunos?

O aluno da plataforma Talken Anywhere também terá a sua disposição, o Talken Plus, que são vídeo aulas acompanhadas de diversos exercícios, correspondentes a todas as unidades de cada um dos níveis. As vídeo aulas do Talken Plus, revisam os conteúdos de vocabulário e gramática.